Mudei meus contos de endereço! Confira meu novo site: www.tifudyas.com


sábado, 17 de abril de 2010

Trabalho duro

E lá estava eu para mais um dia de trabalho.Terno, gravata, cabelo amarrado e pastinha na mão para ir atender a outro cliente que precisava dos meus serviços. Bom. Ainda bem que é uma mulher dessa vez. Discutir programação com homem é muito chato.
Fiquei lá na recepção sentado e olhando os peixes do aquário, quando o telefone da recepcionista toca, e ela me diz que posso entrar. Cordialmente agradeci e me dirigi à sala da Janis.
Quando entrei na sala, tomei um susto, porque o cabelo parecia com o de uma ex minha, também chamada Janis, mas não poderia ser a mesma. Foi quando ela levantou a cabeça tirando os olhos dos papéis e olhando para mim que a reação foi imediata:
- Janis???
- Você é o tal do Dyas??? - perguntou ela com um tom assustado...
- Sou eu mesmo... Então quer dizer que vou trabalhar pra você???
- Bom...Se não quiser, pode sair por aquela porta que eu chamo outro agora...
- Ora ora...Resolveu agora me destratar é?? - Falei num tom irônico...
- Eu não, mas não tenho tempo pra brincadeiras, ou vamos trabalhar sério, ou não vamos...
- Ha ha - em um tom de deboche - se já começamos assim, melhor nem continuar...Janis foi um prazer te reencontrar, mas vou indo!!! - já num tom de aspereza
- Eu faço questão de te abrir a porta, e de preferência lembra dela, que é pra quando você passar pela frente dela, você nunca mais entrar... - Indo em direção à porta...
- Farei isso!!!
E no meio do caminho, ela tropeçou e caiu em cima de mim. Os dois foram pro chão, e ficamos deitados um olhando pra cara do outro, quando ela:
- Você não é homem nem pra poder evitar a minha queda...
- E você é tão graciosa quanto uma garça bêbada...
Nisso os dois já estavam com cara de furiosos, mas ela continuou em cima de mim
- Grosso!!
- Estúpida!!
- Cavalo!!
- Cadela!!
- Seu...Seu...Cachorro...
- Sua...Sua....Sua...
Quando nesse momento, simplesmente ao mesmo tempo, começamos a nos beijar no chão da sala, feito dois animais cheios de desejo. A pegava pelos cabelos e mordia sua boca. Minhas mãos percorriam seu corpo todo. Sentia o calor do corpo dela sobre mim. Passava a mão na bunda dela, e podia ouvir os gemidos no meu ouvido.
Foi quando ela levantou de repente e se dirigiu ao telefone, e falou a recepcionista:
- Não estou pra ninguém, e desmarque a minha agenda de hoje...E desligou, ficando quase de 4 em cima da mesa...E naquela sainha, acabou despertando realmente um tesão incrível dentro de mim. Quando ela mal desligou o telefone, eu já estava de pé, com as mãos nos seios dela, a encoxando com força por traz e mordendo a sua nuca. Pude ouvir um gemido longo nessa hora, e a senti rebolando pra poder sentir a minha pica.
- Sempre vadia como sempre, né, Janis?? - perguntei a ela bem no ouvido
Foi quando ela me jogou pra traz, e me puxando pela gravata sem falar nada, me levou até um sofá da sala e me jogou. Ela me beijou a boca, o rosto, o pescoço. E foi tirando minha gravata e minha camisa. Enquanto eu me desvencilhava do terno.
Quando ela tirou minha camisa, que quis massagear os peitos dela, mas foi quando ela levantou e falou:
- Você continua sentado, seu cachorro...
- Quem vai me impedir de levantar e te fuder como uma verdadeira puta?
- Eu!
E enfiou o salto agulha no meu peito, me obrigando a ficar quietinho sentado. Com aquele movimento, pude ver a calcinha e a generosa buceta q aquele pedaço de pano escondia. Aquilo me deixou com um tesão enorme. A minha calça já estava até apertada de tanto tesão.
Ela tirou o pé do meu peito e pegou minha gravata:
- Levanta, safado...Dessa vez quem vai mandar sou eu!!!
- Tudo bem... - Falei dando um sorrisinho...
Ela foi para as minhas costas e amarrou minhas mãos com a gravata. Mas amarrou de uma forma que eu realmente nem tinha como me desvencilhar. Ela me empurrou de volta pro sofá, e lá eu estava. De pau duro e de calça, amarrado no sofá.
- Hoje vou te mostrar o que uma mulher de verdade faz, seu pivete...Vai sofrer na minha mão...
Continuei calado, e ela começou a me beijar o peito. Desceu pra minha barriga. Começou a beijar meu pau por cima da calça. E eu só fiquei gemendo.
Ela abriu minha calça com os dentes. Foi beijando minha pica por cima da cueca.
Se levantou e beijou minha boca, e com as mãos massageava o meu caralho. Meu pau preenchia a mão dela. Estava muito gostoso sentir a mão dela nele.
- Não sabe fazer nada além disso, vadia?? - perguntei
- Eu mandei você falar??
Pegou um lenço que estava perto do sofá e o amarrou na minha boca. Não podia me mexer e nem falar. Só a observava com uma cara de mal...
Ela puxou minha cueca e começou a lamber o meu pau. Lambia como uma gatinha bebendo leite. Lambia como se fosse seu pirulito. E eu observava e gemia gostoso. Quando ela começou a colocar na boca. Começou a me chupar, e foi me chupando.
Eu sentia aquela língua no meu caralho. Ahh q delícia!!! Continuava sendo a mesma putinha chupeteira que era há anos atrás...
E mesmo delirando com aquele boquete, eu tentava me livrar da gravata.
Ela me chupava muito forte. Mamava meu pau como uma louca, até que chegou uma hora q ela falou:
- Olha prá mim, vagabundo...Olha, desgraçado...
E começou a engolir centímetro por centímetro da minha pica...
Quando ela fez isso, comecei a me debater com a gravata, até q consegui livrar uma das mãos. Tirei o lenço da minha boca, e a peguei pela nuca, ainda enquanto ela estava com a minha pica enterrada até as bolas na boca dela...
- Gosta, né, vagabunda???Gosta do sabor da minha pica, né???Agora que vc quis dar uma de dominadora, vai ver o q o pivete sabe fazer...
Tirei a boca dela do meu pau, e ficou aquele fiozinho de baba entre a boca dela e a minha pica...
- Chupa esse fiozinho, cadela...Lambe a cabeça do meu pau, vagabunda!!!Sei que você adora isso, vadia...
E ela chupou o fiozinho até chegar na cabeça do meu pau. A levantei e a joguei no sofá. Arranquei sua calcinha e enfiei minha cabeça entre as pernas dela, e comecei a chupar sua buceta. Lambi o clítores, mordi aquele grelinho gostoso. Enfiei dois dedos naquela buceta molhada e falei: - Gosta, né, vadia???Gosta da minha boca na sua buceta...Ainda tem mais, cadela!!!
Voltei a chupar muito aquela bucetinha maravilhosa, quando ela se levantou e foi pra mesa..Sentou ali em cima e abriu as pernas, me convidando a chupar mais um pouco aquela maravilha. Voltei a chupar muito ouvindo ela gemendo e pedindo mais.
Mordia aquele grelo com força, arrancando gritinhos dela. Delícia. Vagabunda...Nunca chupei buceta igual...
Me levantei, e a beijei...
- Gosta de sentir seu gosto na minha boca, né, vadia??Gostosa... Piranha... Agora vai levar pica nessa xota...
Pincelei a minha pica naquela buceta e comecei a meter bem devagar. Fui metando até que as bolas chegaram na entrada daquela xota maravilhosa.
Comecei a bombar com força. Com vontade. E ela olhando minha pica entrando e saindo da sua buceta e gemendo muito. Meu tesão ia aumentendo conforme ela gemia, e eu não parava de bombar.
Fui tirando a parte de cima da roupa dela, e deixei aqueles peitos maravilhosos à mostra. Comecei a chupá-los, morder os biquinhos. E ela gemendo muito. Tremendo de tesão com a minha pica.
Aí ela me empurrou com força. Quase caí. Ficou de 4 na mesa e falou:
- Me enraba, seu filho da puta...
Não pensei duas vezes. Dei uma cuspida naquele rabo e comecei a enfiar. Fui enfiando devagar, e a vagabunda ia jogando aquela bunda maravilhosa pra trás. Era pra entrar tudo.
Até que meu pau entrou por completo. Sumiu naquele buraquinho apertado e maravilhoso.
Comecei a bombar com força. Sem dó. Ela jogava os papéis da mesa longe e eu não parava de bombar. Comi aquele cuzinho com gosto.
Virei ela em cima da mesa, e a deixei com os peitos pra cima. Voltei a fuder a sua bucetinha. Ah q tesão! Quanto mais eu metia, mais apertadinho ficava.
Bombava com força e cada vez mais rápido, e ela gemia gostoso, me chamando de safado, de cafajeste, de vagabundo. Eu sentia meu gozo cavalgando na minha pica.
- Vou gozar dentro do seu cuzinho, putinha...
Tirei meu pau daquela xotinha e enfiei no rabo. Passou como se fosse faca na manteiga. Bombei com muita força, e minha porra chegando. Comi aquele rabo com gosto. Se comi. Fudi ele todinho, quando não consegui segurar mais meu gozo.
- Vou gozar, vadia!!!
- Goza desgraçado!!!Enche meu cú de porra!!!!
- AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Dei um gemido alto e enchi aquele rabo com a minha porra quente.
Dei mais algumas bombadas naquele rabo. Sentia minha porra escorrendo pelo meu saco. Tirei minha rola daquele cuzinho e ia me preparando para colocar as calças quando ela me para, limpa todo o meu pau com alguns lenços que ela tinha e me fala:
- E porra na minha boca??Quero mais, cachorro!!!!
Se ajoelhou na minha frente e me boqueteou denovo. Me chupou muito rápido. Gemia, babava na minha rola, quando veio outro jato de porra que não pude controlar. Enchi a boca dela de tal forma que ela não conseguiu engolir tudo e deixou escorrer. Dei uma batida com meu pau na cara dela, e perguntei:
- Quando vai ser a próxima reunião, minha patroa putinha???

3 comentários:

Anônimo disse...

Delicia hein.... ta cada vez melhor.

Anônimo disse...

Estou precisando dos seus serviços.......só que é lá em casa!!!! rsrs

Ass.: "Velha amiga"

Anônimo disse...

esse e o melhor que eu já vi, exitante demais.

Postar um comentário