Mudei meus contos de endereço! Confira meu novo site: www.tifudyas.com


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Doces lembranças

Eu tinha acabado de me mudar de residência, mas minhas coisas ainda estavam na antiga casa. Eu estava com uns 17 anos na época e tinha começado a namorar uma garota linda e muito, mas muito fogosa.
Num belo final de semana ela resolveu aparecer em casa. Linda e ruiva. Ficamos em casa um tempo e decidimos ir tomar um banho. Como o chuveiro ainda não tinha sido instalado na nova casa, tivemos que ir até a antiga para tomar banho.
Posso ser um cara hoje super bem resolvido sexualmente, mas até a idade de 17 pra 18 anos ainda era um rapaz virgem e muito tímido. Fui tomar banho primeiro, depois foi ela. E eu com um enorme medo de tomar a iniciativa.
Ela terminou e saiu enrolada numa toalha. Eu já seco e de roupas, vi a cena e não me aguentei. Parti pra cima e larguei toda aquela timidez de lado.
- Se depender de mim, transo com você aqui e agora. - Falei enquanto lhe beijava o pescoço e enchia minha mão com seus peitos grande e macios
- E se alguém aparecer?
- Ninguém vai aparecer...

Ela olhou para a sala e me puxou pelo braço. Tirou a toalha e estendeu no chão. Não pensei duas vezes e comecei a beijá-la e passar meus dedos pela sua buceta por cima da calcinha. Eu já estava era mais que excitado aquela hora. Ela abaixou minha calça e minha cueca e começou a me bater uma enquanto eu lhe batia uma siririca por cima da calcinha já toda encharcada. Minha boca viajava pelo seu corpo. Boca, pescoço, peitos... O cheiro de sexo e os gemidos já tomavam a casa quase por completo.

Não demorou muito para que ela estivesse deitada. Tirei sua calcinha e começamos um bom 69. Aquela buceta cheirosa e as lambidas que ela dava na minha rola me deixavam cada vez mais pirado e com vontade de concretizar a minha real primeira vez.

Depois de muito chupar aquela buceta deliciosa, lamber aquele grelinho rosado e socar meus dedos com vontade, resolvi sair daquela posição. Me deitei em cima dela, só que dessa vez em posição para enfiar todo o meu pau naquela buceta. Comecei a beijá-la como louco e a encher minha mão com seus peitos, encaixado entre suas pernas. E sem as mãos, comecei a roçar meu pau na buceta dela. Ela gemia enquanto me beijava, e sem as mãos, comecei a enfiar minha rola que já estava toda cheia de veias à mostra e babando.

Aquela sensação foi maravilhosa. Minha pica se encaixou perfeitamente naquela buceta. E assim começamos aqueles movimentos deliciosos. Nossos corpos se batiam, os dois gemiam como loucos. Minha pica ia e voltava deliciosamente. As vezes eu tirava só pra poder enfiar de novo. E quando enfiava, enfiava até as bolas.

Pedi pra ela me cavalgar e ela atendeu na hora. Deitei naquela toalha e ela veio por cima, encaixando meu pau na entrada da buceta e sentando. Bem devagar. Enquanto ela sentava, ficava de olhos fechados, curtindo minha rola por completo. Aos poucos ela ia pulando, e apertando meu pau. Delicia de mulher. Ela rebolava no meu pau enquanto eu lhe chupava aqueles grandes peitos de bicos duros.

A cada rebolada com aquela bunda deliciosa que ela dava no meu pau, mais próximo eu sentia de gozar. E como ela rebolava gostoso. Não demorou muito para eu sentir meu pau pulsar com a chegada da minha porra. Tirei ela do meu colo e a coloquei de 4. Aquela bunda maravilhos pro alto me fez chupá-la mais uma vez. Ela gemia gostoso a cada linguada que eu dava naquela buceta. Depois de deixar ela ainda mais molhadinha, comecei a enfiar minha pica toda. Ela estremecia cada vez que sentia minhas bolas batendo no corpo dela. Como enchi aquela bunda de tapas. De branca ficou vermelha. Não demorou muito naquela posição pra eu sentir que minha porra ia finalmente jorrar. Tirei meu pau de dentro e puxei a cabeça dela para o meu pau. Ela prontamente veio e começou a me chupar. Gozei muito naquela boca. E ela ia me chupando e me batendo uma querendo engolir até minha última gota de porra.

No final precisamos tomar outro banho, mas pena que teve que ser rápido, pois meus pais provavelmente ficariam preocupados com a nossa demora. Ou não. rsrs

Um comentário:

Amélie Bouvié disse...

Doces lembranças mesmo... a primeira vez a gente nunca esquece...

Postar um comentário