Mudei meus contos de endereço! Confira meu novo site: www.tifudyas.com


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rapidinha secreta

Mais um dia de trabalho. Como sempre a cidade com seu pequeno congestionamento matinal. Chego uns 10 minutos atrasado, como de costume, mas nada que ainda prejudique a agenda do meu dia.
Abro o msn, leio os e-mails e feeds como toda manhã, mas nesse dia a rotina foi um pouquinho diferente. Mal cheguei no msn e já estou sendo chamado. Vou ver quem é e sim.. Aquela loira casada e deliciosa que sempre quis comer. Sempre fui fã de mulheres mais velhas que eu na cama. Se aprende muita coisa boa, e no final se goza muito mais gostoso. Mas não... Desta vez não... Somos casados e tudo isso complica bastante.
- Bom dia
- Bom dia, moça! Como vai?
- Depois daquelas fotos? Mal consegui dormir, acredita?

Sim. Resolvi ser um pouco sacana, como sempre sou, resolvi mandar umas fotos mais picantes que tenho no meu e-mail. Dei um sorriso safado olhando ela digitar isso e pensei: "Perigoso sempre mais gostoso"
Comecei a aplicar em cima... Ela se esquivou um pouco, mas nada que uma boa conversa cheia de indiretas quentes não resolvesse. Já batia 16 horas no relógio quando mandei a boa:
- Olha... Do jeito que eu estou aqui, com certeza vou precisar de alguém pra poder me acalmar um pouco... Estou mais duro que nas fotos!
- Hmmmm E a que horas você sai dai?
- Saio daqui há 2 horas.
- Você sai cedo. E meu marido que só chega lá pras 11, meia noite em casa.
- Sério? E vai ficar sozinha por aí?
- Sim... E do jeito que eu tô, também preciso de alguém prá me acalmar.
- Poderíamos nos acalmar juntos, pq não?

Ela deu uma pausa... Sumiu uns 15 minutos... E depois me retornou com o endereço. Anotei e me preparei para o que poderia ser umas horinhas boas pela frente.

Deu 6 horas e fui direto prá lá. Cheguei em coisa de meia hora, toquei o interfone e ela me atendeu me pedindo prá subir. Cheguei à porta do apartamento e ela já estava entreaberta. Empurrei de leve e chamei por ela. Ela só me pediu pra entrar e trancar a porta. Qdo tranquei, lá estava ela. Lingerie toda transparente, cabelos loiros... Toda deliciosa. Não pensei muito e parti para o ataque, já beijando a boca e enchendo a mão naqueles peitos. A vontade de fuder nos tomava por completo e não demorou muito para que ela já estivesse com a mão no meu pau, me batendo uma punheta bem de leve. Eu sentia minha rola latejando na mão dela e a cada gemido que ela soltava no meu ouvido, com mais tesão eu ficava.
Afastei de lado a calcinha dela e comecei a tocar uma siririca. Que buceta quente era aquela. Ela estava completamente molhada. Se contraía a cada passada de dedo que eu dava no grelo dela. Ela apertava forte o meu pau e isso ia me dando mais e mais vontade de fuder gostoso aquela mulher.
Ela toda experiente já sabia como fazer gostoso... Tirou minha mão da buceta dela, que já estava com os dedos todos melados, e foi se abaixando na minha frente, passando com os peitos pelo meu corpo. Qdo seus peitos chegaram no meu pau ela foi descendo mais devagar, e olhando nos meus olhos foi descendo com a boca no meu pau. Ela começou a chupar a cabeça, mamando como se fosse uma mamadeira e lambendo a cabeça dele. Fui às alturas, mas ela não tinha nem começado. Aos poucos ela ia aumentando a velocidade, a força com q me chupava e quando eu sentia q estaria perto prá gozar, ela simplesmente parava e lambia as minhas bolas.
Aquilo ia me deixando completamente zonzo de tesão. Vontade que eu estava de fuder aquela mulher. Chegou uma hora que não aguentei mais. Tirei a boca dela do meu pau e disse:
- Só você acha que sabe chupar aqui?

Joguei ela no chão do apartamento e por cima da calcinha comecei a encher minha boca naquela buceta. Passava os dentes por cima da calcinha, passava os dedos pela entrada da buceta, estava adorando vê-la se contorcer com a minha boca. Afastei a calcinha de lado e aí ela foi ao delírio. Me arranhava a cabeça, se agarrava no que encontrava enquanto eu chupava a sua buceta e enfiava 2 dedos nela. Delícia de buceta. Cada gemido que ela dava, mais rapido eu passava com a língua naquele grelo duro. Ela me apertava a cabeça com as pernas, tremia, gemia, gozava... Até que como uma boa loba no cio, me tirou da buceta dela. Ela queria era a minha pica.
Peguei a camisinha, e ela tirou da minha mão. Disse que ela ia colocar. E com a boca ela encapou a minha rola. Chupou mais um pouco daquele jeito filho da puta que ela sabe chupar. Mas eu queria era fuder aquela buceta. Joguei ela no chão de novo e joguei as pernas dela nos meus ombros. Aquela vadia ia tomar minha rola inteira sem perdão.
Soquei sem dó naquela xota. Ela gemeu alto e me agarrou pelos braços.
- Fode essa buceta, cachorro, filho da puta... Me come seu puto!
- É assim que vc gosta, vadia? Gosta de rola preta na buceta, é puta?
- Assim... Fode, filho da puta... Q rola gostosa!

Dois decontrolados fudendo no chão da sala. O cheiro de sexo já começava a exalar pelo comodo inteiro. Ela gemendo, eu metendo cada vez mais e sem perdão.
- Me pega de 4...
- Assim que eu gosto, vadia...

Ela ficou de 4, com aquele rabo delicioso prá cima, rebolando... Eu dei uma bela lambida da buceta até o cu, e posicionei minha rola. Montei nela como ela merecia. Ser montada como uma égua.
Soquei minha pica inteira. Sem perdão. Ela tremia de 4 no chão, e eu já empapado de suor, não parava. Sentia sua buceta apertando meu pau, aquilo ia me fazendo meter mais e mais.
Ela me chamava de cachorro, vagabundo, safado, e eu não ficava atrás. Aquela mulher sabe ser uma puta. E sabe muito bem
Sentia minha pica pulsando. O gozo vindo intenso. Mas prá que desperdiçar Aquela gozada numa camisinha? Tirei minha rola de dentro da buceta dela, a puxei pelos cabelos, arranquei a camisinha do meu pau e puxei a cabeça dela. Ela entendeu bem o recado e começou a me chupar, mas dessa vez, me fazendo um boquete com direito a uma punheta e massagem nas bolas.
Eu de olhos fechados só senti os jatos de porra saindo, e ela sem pestanejar não deixou gota alguma de fora. Chupou minha rola e foi tomando minha porra quente. Mas mesmo depois dessa gozada, meu pau não perdeu a magestade e continuou lá. Duro como rocha. E ainda dava tempo para mais.

2 comentários:

Nay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

Ah... coisa boa...

Postar um comentário