Mudei meus contos de endereço! Confira meu novo site: www.tifudyas.com


terça-feira, 20 de abril de 2010

Revendo velhas amigas

Acordei muito cedo essa manhã. Aproximadamente umas 6 e pouquinho. Acho q acabei perdendo o sono. Como trabalhava em casa, me levantei e fui às rotinas diárias antes de começar a trabalhar. O dia foi passando, e eu continuava sem ânimo prá trabalhar, quando me levantei da cadeira, e resolvi dar uma volta. Relaxar...Espairecer...
Imaginei que o dia não iria passar. Ainda eram 11:00 da manhã, quando decidi ir para o centro da cidade jogar fliperama e esquecer os males da semana. Fiquei lá dentro vendo aquelas luzes piscantes e sentindo aquele cheiro horrendo de office-boys que chegavam aos montes, todos suados para tirar disputas em jogos de corrida ou luta. Decidi sair de lá, já eram 2 da tarde. Com fome, decidi ir prá uma lanchonete que tinha lá perto. Sempre pensativo e distraído, nem me liguei que o semáforo estava fechado pra mim. Só fui reparar quando escutei um barulho de freada e vi um carro branco há quase 30cm de distância da minha perna. Não tive dúvidas. Soltei o verbo, sem ver quem descia. E a moça que estava dentro do carro saiu prá ver se estava tudo bem comigo, mas me xingando até! Foi qdo no meio da segunda frase que os dois falavam aos berros tudo se silenciou. E apenas uma palavra foi proferida por cada um.
-James!?
-Amélie!?
Eis que nem pensei e fui em direção a ela como uma bala, enquanto ela arregalava os olhos de puro pavor. E com uma das mãos lhe puxei os cabelos vermelho fogo e com a outra lhe dei um tapa na cara. "Isso é pra você aprender a nunca mais sumir de mim!!!". Quando ela pensou em reagir veio a minha segunda ação. Um beijo quente e duradouro puxando-lhe pelos cabelos e a trazendo prá perto de mim. Terminado o beijo, nos olhamos olho no olho não por muito tempo. Já havia se formado um pequeno congestionamento e um buzinaço atrás do carro dela.
Decidi entrar no carro, ouvindo ela me falar que eu era louco, que não poderia, que teria que visitar clientes, e eu lhe disse apenas uma frase: "Quietinha amor, entra no carro porque hoje é feriado pra você".
Começamos a rodar pela cidade, sem falar uma palavra nem olhares. Éramos como dois desconhecidos dentro daquele carro. Quando em um momento eu falei frio e calmo.
-Estacione o carro ali!
-Mas ali não é estacionamento!!! - Disse ela ainda com um pouco de medo.
-Eu sei que aquilo não é um estacionamento - Viro meu rosto e olho prá ela - Simplesmente estacione.
Quando entramos fomos recepcionados por uma moça dizendo:
- Motel Classe A, boa tarde.
- Quero um quarto por 4 horas. - Eu disse à recepcionista quase debruçando no colo no colo da Amélie
Foram tratadas todas as formalidades com a recepcionista e fomos ao quarto. Abri a porta e entrei, quando ela assustada e perplexa me disse:
- Mas James...Eu naum posso ficar aqui tanto...
Quando a calei com um beijo e comecei a passear com as minhas mãos pelo seu corpo. Fazia questão de colar o meu corpo junto ao dela prá ela poder sentir meu membro duro. Quase escapando pela minha calça. Foi quando comecei a sentir que os beijos dela iam se esquentando também, na medida que a apertava contra meu pau...
Comecei beijar-lhe o pescoço, lamber sua orelha, e só escutava a respiração ofegante dela perto de mim e sentia suas mãos me apertando o corpo inteiro. Puxei-lhe pelo cabelo e ela fechou os olhos e respirou fundo, qdo fiquei com minha boca a meio centímetro da dela e disse:
- Hoje vou descontar todo esse tempo, Améile.Vc não sabe quantas punhetas eu bati pensando na sua boca... Na sua buceta... No calor dos seus seios... Hoje vou fazer você gozar como você merece...
Nisso ela abriu os olhos e me fez uma cara de malvada e disse:
- Não é só você que sente falta disso. Eu também!!!
Quando ela tentou me puxar pelo cabelo, me esquivei e sorri. Um sorriso malvado, sacana. E a puxei com força pelos cabelos o q a fez ajoelhar na minha frente e disse:
- Tsc, tsc, tsc... - Balançando a cabeça - Hoje quem manda aqui, mocinha, sou eu!!!
A puxei pela cabeça, e a fiz ficar com o rosto no meu pau, encoberto pela minha roupa...Ela obediente como uma cadelinha, começou a beijar, apertar. Até que ela olhou prá cima, com uma carinha de escrava medrosa, e antes que ela dissesse algo, eu a interrompi falando:
- Chupa meu pau!!
Quando ela levantou a mão para abaixar a braguilha da minha calça, eu bati na mão dela e disse:
- Quero com os dentes!!!
Segurei minha calça prá facilitar e ela começou a abaixar a braguilha da minha calça com os dentes enquanto eu abria o botão da calça. E ainda com os dentes tirou minha cueca. Para espanto dela, meu pau saltou batendo em seu rosto. A vi suspirando de tesão ao sentir minha rola quente esbofeteando a sua cara.
Ela começou a lamber a cabeça do meu pau bem devagar. Eu sentia a língua dela quente passeando, acarinhando a cabeça do meu pau, que já estava completamente inchada e brilhante. Depois disso, ela começou a lamber o corpo do meu pau inteiro. Toda vez que ela levantava a mão pra poder tocar nele eu batia nela e dizia:
- Tsc, tsc...Quero vc de mãozinha prá trás, como se estivesse amarrada...Como se fosse minha escrava...
Ela atendia, de cabeça baixa, e continuava a lamber meu pau. Chupar a cabeça dele. Mordia a cabeça. Até que não mais suportando não tocá-lo, começou a me chupar forte, e colocando quase que ele inteiro naquela boca inesquecível.
Sentia ela me chupando rápido, e com isso eu delirava de tesão. Até que lhe peguei pela cabeça e comecei a fuder a sua boca. Ficava fazendo movimentos de vai e vem, enquanto ela me olhava nos olhos com uma carinha de quero mais, e com as mãozinhas pra trás. Até que eu pensei comigo mesmo:"Vou judiar dela um pouco..."
A segurei pela cabeça e fui colocando meu pau inteiro na boquinha dela. Fui metendo como se fosse na bucetinha dela, que a essa hora já estava completamente encharcada. Fui enfiando devagarinho, e ela engolindo tudo, sem parar. Até que minhas bolas chegaram no seu queixo. Delirei de tesão ao sentir a cabeça do meu pau lhe tocando a garganta. Foi tanto delírio que comecei a realmente fuder aquela boca como se fosse uma xota.
Metia cada vez mais forte na boca dela, quando ela também, não mais aguentando de tesão, começou a me arranhar a bunda, as pernas, e eu mesmo assim continuei metendo na boquinha dela. Foi qdo tirei a rola inteira, e um fiozinho ligou a minha pica de seus lábios. E ela com maestria, foi puxando esse fiozinho prá dentro e voltou a chupar meu pau.
Eu sentia que iria gozar em questão de minutos se continuasse com aquilo, e tirei o pau da sua boca, a puxei pelo cabelo novamente e disse:
- Hoje só vou gozar se for prá encher seu cuzinho de porra, fora isso, você não terá o prazer de me ver gozando.
Voltei a beijá-la com muito tesão, e a fui levando para a cama. A empurrei e ela mesma começou a tirar a calça. A deixei de calcinha e blusinha, quando falei a ela:
- Naum chupo sua buceta enquanto naum mamar nos seus peitos, minha putinha gostosa...
Ela estava cheia de tesão, completamente fora de si. Foi tirando a blusa rapidamente, e eu por minha vez não estava atrás, com o nariz na buceta dela, sentindo o cheiro do seu tesão.
Eu podia sentir, ela já tinha gozado umas duas ou três vezes naquela gulosa. Ela sempre foi safada, gostosa, deliciosa. E sabia transar como ninguém. E eu amo isso!!!E ela sabe muito bem!!!
Depois que ela tirou a blusa, subi em cima dela e comecei a chupar seus peitos. Ah!!Como eu adoro esses peitos, grandes, deliciosos. Sempre fui guloso, sempre quis engoli-los, mas eles são enormes, Não cabem na minha boca, mas mesmo assim, eu continuo tentando e tentando. Fiquei chupando seus peitos, com meu pau roçando pela buceta dela. A unica coisa que separava meu pau de entrar naquela gruta quentinha era uma fina camada de tecido. Era só afastar um pouquinho e minha rola estava lá dentro. Mas não! Naquele dia eu queria a matar de tesão.
Ela se contorcia toda com a minha boca engolindo seus seios. Mordendo os mamilos. Lambendo. Apertando com as mãos. E ouvia sua voz já meio rouca e quase sem forças de tanto gozar várias vezes seguidas:
- Mete em mim, amor... Mete em mim logo, seu safado... Não está notando que a minha bucetinha tá querendo seu pau???
Mais uma vez lhe dou um tapa, só que na cara e lhe digo:
- Já naum falei prá vc ficar quietinha, vadia??Hoje quem manda sou eu!!!
Foi quando ela, numa explosão de tesão e fúria, me tirou de cima dela com força, me jogou pro lado, tirou a calcinha e sentou no meu peito falando:
- Escuta aqui, seu cachorro... Eu naum sou qq uma dessas vaquinhas frígidas q vc come por aí não...Você sabe com quem vc está falando, seu cafajeste???
Nisso ela me dá um tapa servido na cara. Senti os cinco dedos pulsando na minha cara. E mesmo assim ela naum parou:
- Agora vc me deixou realmente furiosa...Vou te mostrar do que essa Amélie é capaz!!!
E sentou com a buceta na minha cara. Eu nunca chupei uma buceta como a dela estava! Quente. Pingando de tanto tesão. Fiquei me deliciando, com a buceta na minha cara, enquanto eu via ela delirando. Se tocando. Ora ou outra ela olhava prá minha cara com uma carinha de malvada satisfeita. Quando eu pensei comigo mesmo: "Quem essa putinha pensa que é???"
Comecei a dar tapas na bunda dela enquanto a chupava. E ela cada vez mais rebolava na minha cara. Os tapas começaram a ficar realmente fortes, e ela rebolava cada vez mais. Quando a peguei pela bunda com as duas mãos e a empurrei um pouquinho apenas prá ficar com o cuzinho dela na ponta da minha língua.
Quando eu toquei o rabinho dela, pode sentir ela o contorcendo. Isso me deu muito mais tesão, e comecei a lamber aquela frestinha como louco, com vontade, sentia que ela se contorcia cada vez mais.
Até que realmente não teve como mais resistir àquela tortura. A joguei de lado como ela fez, subi em cima dela e comecei a penetrá-la com a minha rola dura, com as veias todas à mostra. Não pensei duas vezes e enfiei fundo e forte, sem dó. Ela urrou e cravou as unhas nas minhas costas. Isso pra mim foi apenas mais um pequeno motivo prá eu poder meter mais e mais forte.
Ela gemia, gritava, não sabia o que fazer, e eu metia a rola cada vez mais fundo e cada vez mais forte. Ela estava tão molhada, que a minha rola passava sem dificuldades pela buceta dela. Ficava repetindo no ouvido dela, enquanto metia minha vara com força:"Tava com saudades da minha pica, né, cadela???", "Gosta da minha rola, né, vagabunda???"
Ela mal conseguia responder, naum sabia se respondia ou se gozava mais uma vez. Até que ergui as suas pernas e deixei aquele bucetão todo arreganhado prá mim. Meti fundo. Foi muito delicioso ver ela apertando com força os lençóis e o colchão. Mais delicioso foi ouvir os berros dela:
- Vai cachorro!!!Naum para!!!Me fode!!!!Seu pau é muito gostoso...Que caralho gostoso!!!Naum para de me fuder!!!!AAAAAAAAHHHHHHHH
E eu a atendia. Metia cada vez mais forte e sem parar. Foi quando parei e tirei meu pau de dentro e olhei pra cara dela. Ela entendeu bem o recado, e se pôs de 4 na minha frente. Ah q rabo!!!!Eu poderia ficar horas olhando práquele rabo!!!Grande, lindo, Delicioso...Não pensei duas vezes e enfiei minha cara naquela bunda.
Lambia, mordia, batia, e ela rebolava na minha cara. Como uma verdadeira vadia. Quando deixei escorregar minha língua pelo seu rego e caí direto no seu cuzinho. Fiquei lambendo ali por mais ou menos uns 15 minutos. Nos primeiros minutos ela mal conseguiu se mexer, só tremia. Não sei se de tesão ou de medo, mas depois ela mesma ia rebolando, fazendo minha língua passear pelo seu cuzinho. Aquilo me deixou com um tesão filho da puta. Minha rola estava quase pra estourar de tão dura.
Quando eu parei de lamber o cuzinho dela, ela me olhou com uma carinha de quero mais. Foi quando em me posicionei com a cabeça da minha pica naquele botãozinho. Ela mesma começou a jogar o corpo pra trás, mostrando que queria minha pica no rabinho apertadinho dela, qdo entrou a cabeça, eu a tirei e disse:
- Vou fuder a sua buceta...Vc sabe que adoro te fuder de 4!!!
Senti uma carinha de desaprovação dela. Mas mesmo assim, começei a meter minha rola na xotinha dela. E ela jogava seu corpo prá traz como se quisesse engolí-lo com ela. Eu dava tapas fortes, e ela me perguntava alto se era só isso que eu sabia fazer.
Foi qdo realmente me senti nervoso, tirei minha rola da buceta dela e começei a forçar o rabinho dela. Entrou a cabeça e fui metendo sem parar. Queria tudo naquele cuzinho. E queria alí!!!Naquela hora! Ela começou a parar de forçar, e tentava me afastar com uma das mãos. Eu dei um sorriso e comecei a fincar mais forte, até enterrar ele inteiro naquele rabinho...
Nós dois berramos aquela hora!!De dor e tesão!!!Mas mesmo assim continuamos. Comecei lento e fui aumentando a velocidade. Ah!!!Que rabo gostoso o dela!!!!Sentia minha pica pulsando no mesmo andamento que o cuzinho dela piscava.
Quando aquele rabo se acostumou com meu pau, eu metia fundo, com gosto. Já estava metendo forte, e ela jogando aquele rabo prá trás, me chamando de tesão, gostoso, cachorro, qdo anunciei o gozo!!!
Bem mais que aquela putinha começou a jogar aquele rabo contra a minha direção!!!Meu deus, q delícia!!!!Naum demorou muito, e minha porra esguichou forte!!!Como nunca tinha sentido!!! Minha porra esguichou e junto veio um urro dos dois!!!!Um orgasmo junto!!!Gozando ao mesmo tempo...
Nos deitamos e me virei para o lado prá beijá-la.
Quando abri o olho, eu estava no meu quarto. Eram 6 e pouco da manhã. Acho que esse sonho vai me fazer ficar acordado o dia todo!

4 comentários:

Amélie Bouvié disse...

Adorei, muito bom seu conto! E adorei o nome da "personagem"
;)

Naya disse...

Esse foi bom...muitooo bom. Que sonho!
Ainda tá devendo mais um, hein?!
Bjokas negão

Anônimo disse...

Que vontade de realizar seu sonho!!!!!

Bjos de uma "Velha amiga"......rs

Anônimo disse...

Precisamos apenas marcar dia, horário e local, para que vc possa ser quase atropelado por mim........o resto, deixa comigo!!!! rs
Bjos de sua "Velha amiga" !!

Postar um comentário