Mudei meus contos de endereço! Confira meu novo site: www.tifudyas.com


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Presente de aniversário - Parte 1

Era uma tarde quente aquela de quarta feira. Estava no meu quarto terminando alguns trabalhos. Naquela época eu morava com um amigo. Dividíamos o aluguel e as contas só para morar na Capital. O dia do meu aniversário estava chegando e eu estava afoito para poder ter o meu final de semana livre e poder curtir no barzinho com os amigos.
Estava completamente de boa em frente ao pc, quando ouço uma voz feminina chamando pelo meu amigo do lado de fora. Ouvi um pouco de agitação, mas mesmo assim fiquei por lá, curtindo um som e escrevendo as páginas do trabalho a ser entregue na sexta feira.
Vi meu amigo passar para a cozinha, pegou 2 copos e me fez uma cara de que iria aprontar algo. Fiquei na minha, afinal tínhamos o pacto de cada um com sua mulher, seu pc e sua bebida.
Não demorou muito e comecei a ouvir os gemidos da garota na sala. Tapas, ela pedindo mais, e mais, e esse meu amigo a chamando de vadia, puta... Eu já estava mais que acostumado com aquilo em casa. Volta de balada era sempre a mesma coisa quando saíamos "à caça".
Continuei por lá, fumando meu cigarro e fazendo o meu trabalho, quando ele pelado entra no meu quarto segurando uma corda:
- Aê, brother, presente pra você.
Fiquei meio atônito na hora. Porra! O cara larga de comer aquela mulher e vem pra cima de mim pelado? Quando olho melhor, lá está ela, de 4 como uma cadela, toda nua vestindo apenas uma coleira. E ela me olhava com uma cara de cadela pedindo realmente para ser possuída por nós dois. Eu ainda olhava a cena estranhando um pouco, mas depois pensei na célebre frase "Quem está na chuva é pra se molhar".
Abri o zipper da minha calça e ela veio pra cima. Afoita, foi tirando meu pau da cueca e me chupando, sem nem ao menos me dar chances de tirar a calça por completo. Enquanto ela me pagava aquele boquete, meu amigo foi por traz. A pegou pela cintura e começou a fuder a buceta dela. Eu continuava lá, com meu pau na sua boca. Ela só tirava para falar: "Meu deus, que pau enorme" "Fode minha buceta, cachorro" "Que delicia uma rola na buceta e outra na boca!"
Eu olhava para a minha rola na boca daquela mulher, e via todas as veias bem definidas, a cabeça muito inchada, vermelha, a língua dela passando e saboreando cada centímetro enquanto ela gemia recebendo a rola do meu amigo.
Ele não demorou a gozar. Tirou sua rola dela e jorrou nas suas costas, e ela me apertava a pica como se estivesse tendo um orgasmo. Meu amigo pediu 5 minutos para descansar, mas ela queria era sentir algo preenchendo a sua buceta. Se levantou e foi para a sala, onde se apoiou em um sofá e empinou aquela bunda redondinha e disse:
- Vem negão! Vem meter esse pau enorme na minha buceta, vem?
Atendi prontamente, e posicionei minha pica. Ela ia se ajeitando cada vez mais até que minha rola entrou com tudo, e começamos aquela deliciosa dança. Meu amigo ficou de lado, esperando que o pau dele acordasse, e eu sem pestanejar, metendo bronca naquela buceta deliciosa.
Em um dado momento, resolvemos ir ao quarto dele, onde tinha uma cama de casal. A peguei de frango assado, e enquanto eu fodia aquela buceta ela chamava meu amigo para ver o que eu estava fazendo com ela. Ele se excitou na hora e veio participar da brincadeira, colocando o pau dele na boca dela e ela voltou a ser possuida por 2, mas a vadia queria mais. Ela sabia como trepar, e como trepar gostoso.
Meu amigo pediu para comer o rabo dela, e ela prontamente aceitou, saindo do meu pau e se sentando no caralho dele, mas nem por isso deixou de dar atenção ao meu pau, que chupava, lambia, apertava. Aquela gulosa estava tão intensa enquanto ela era enrabada que não aguentei o tesão e acabei jorrando toda minha porra na sua boca.
- Limpa toda a porra do meu pau, porque quero comer a sua buceta de novo.
- Hmmmm. Eu quero!!
E ela, obediente, continuou chupando meu pau, que continuava muito duro até deixá-lo apenas babado de saliva. Me deitei na cama, e ela veio pra mim, tirando o rabo do pau do meu amigo, e foi enfiando toda minha pica na sua xota. Depois que estava bem acomodada, chamou meu amigo:
- Vem, tem buraco pra mais um aqui!
Ele se posicionou atrás dela e começou a meter no rabo. Começamos uma deliciosa dupla penetração, com ela me beijando e berrando "Vocês estão realizando meu sonho!!!Que delicia!!!"
Nós 3 continuamos aquela deliciosa coreografia durante um tempo. Sentia sua buceta muito apertada. Nós 3 naquele momento já estávamos empapados em suor e urrando como animais. Até que ela pediu;
- Agora eu quero é esse negão gigante me arrombando.
Trocamos de posição. Meu amigo se colocou embaixo dela, e eu foi por trás, abrindo aquele rabo, piscando pedindo pela minha rola. Não fiquei de corpo mole e enfiei inteiro. Confesso que não é fácil para uma mulher aceitar fazer sexo anal comigo. Aquela realmente mereceu o meu respeito. Eu via a minha rola sumindo completamente naquele cuzinho, centimetro a centimetro. E ela gemendo, querendo tudo.
Resolvi judiar, e a prendi com as mãos e comecei a realmente meter forte, sem perdão àquele cuzinho delicioso. Meu amigo novamente não aguentou e anunciou que ia gozar de novo. Saiu de baixo dela e começou a bater uma para gozar na boca dela. Ela atendeu, e olhando para ele, abriu a boca e ficou esperando mais jatos de porra quente, que ela deixava escorrer pelo canto da boca. Eu continuava lá, com ela presa pela cintura e fodendo aquele rabo maravilhoso.
Mudamos de posição. Eu queria era sentir minhas bolas batendo na entrada daquele cu. Coloquei ela de novo de frango assado, mas metendo no cuzinho. Ela berrava "Vem ver esse negão comendo meu cu, vem?"
De vê-la feliz e falando levando meu pau no rabo me atiçava cada vez mais para deixá-la sem controle, e comecei a meter com muita vontade. Nossos corpos se batendo ecoava alto, e ela já mal conseguia falar. Se bem que eu idem. A única coisa que ela conseguiu falar foi "Vou gozar.." E simplesmente me deu um incrível banho. Ela jorrou em mim, como eu estava jorrando nela, logo depois de tomar esse banho de porra feminina. Depois de darmos um banho de porra um no outro, ainda queríamos mais. Estávamos os dois loucos de tesão, enquanto meu amigo, coitado, acabou ficando meio de lado.

Continua...

2 comentários:

MusaNorminha disse...

Hummm só estou imaginando o resto........

Naya disse...

Anciosa pelo final!

Postar um comentário