Mudei meus contos de endereço! Confira meu novo site: www.tifudyas.com


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Realizando sonhos

Certa vez li em um desses fóruns eróticos um desejo de uma conhecida que eu tinha há um tempo que a vontade dela era de ser abordada durante o sono por um misterioso visitante. Achei super interessante essa fantasia dela e um dia resolvi colocar em prática. Como morávamos em uma cidade pequena do interior, não havia o mínimo problema em se deixar as janelas abertas durante as noites quentes de verão.
Aquela noite estava realmente propícia. Lua cheia num céu forrado de estrelas e um tempo bem ameno. Durante à tarde eu já tinha me preparado, e comprei um chapéu, uma capa e uma máscara bem no estilo Zorro. E à noite fui ser o "desconhecido" fazer aquela visita.

Pulei o muro baixo da casa, com todo cuidado para não fazer barulho e cheguei até a janela. Ela estava lá, dormindo, vestindo uma camisola semi-transparente vermelha, como se já estivesse esperando essa inusitada visita. Pulei a janela e entrei no quarto. Ela se mexia lentamente, como se já estivesse tendo deliciosos sonhos. Me sentei ao lado da cama e comecei a passar a mão pelas suas panturrilhas... Subindo para as coxas... E ela soltava leves gemidos, como se o sonho dela se encaixasse perfeitamente àquela situação.

Com todo cuidado para que ela não acordasse, comecei a passar a mão de leve na sua buceta, e percebi que realmente os sonhos que ela estava tendo eram realmente muito deliciosos. Sentia a sua calcinha molhada nos meus dedos, e sentia que ela ia se entregando aos poucos sentindo as minhas carícias. Ela deitada de bruços, rebolava de leve, sentindo na real aquilo que estava sonhando. Quando em um momento, ela se virou. Pensei que tivesse acordado, mas continuou dormindo e com um belo sorriso no rosto. Tirei o chapéu e deixei ele de lado na cama, e comecei a beijar sua buceta por cima da calcinha, já completamente encharcada. Aos poucos o que eram beijos, foram se transformando em lambidas, e o que antes estava entre minha boca e seu grelo durinho agora já estava de lado, deixando aquela buceta toda raspada à mostra.

Continuei lhe chupando, e ela gemia, cada vez mais, quando num certo momento, senti a sua mão na minha cabeça. Olhei para ela, e ela estava abrindo os olhos. Semi dormindo, semi acordada me perguntou gemendo com a minha boca lhe possuindo:
- O que você está fazendo aqui!?
Me levantei e fui com a minha boca bem perto dela, e lhe beijando o canto da boca disse:
- Você me trouxe aqui. Faço parte do seu sonho.
E lhe beijei a boca sendo retribuído com muita vontade. Enquanto lhe beijava, dominei sua buceta com meus dedos, que enfiava devagar e com o polegar acariciava seu grelo.
Em pouco tempo só estava de máscara, e ela toda nua. Beijei aquele corpo corpo nú por completo, e ela se remexia na cama, adorando cada vez que a minha boca tocava seu corpo quente.

Voltei-me a chupar aquela buceta encharcada deitado ao lado dela, quando sinto a boca quente e úmida dela me engolindo. Ela chupava meu pau de um jeito todo especial, me fazendo sentir a sua saliva quente por toda a cabeça já super inchada.

Ficamos naquele delicioso 69 até que senti ela se estremecendo inteira e apertando meu pau com as mãos e com a boca. Sentia ela gozando e muito na minha boca. Mas mesmo assim, não largava do meu pau, que chupava e sugava com incrível vontade à cada onda de orgasmo que tinha. Tirei meu pau daquela boca maravilhosa e me deitei ao lado dela, onde a peguei de ladinho. Rocei meu pau na sua bunda, e ela me chupava os dedos, como se fosse o meu pau. Até que posicionei e enfiei minha rola que já estava brilhando de tão dura. Ela gemeu forte, e empinou ainda mais aquela bunda, para que meu pau entrasse por completo. Enfiava com gosto meu pau naquela buceta, e ela apertava minhas mãos contra seus seios, tentando me beijar de lado. Nossas línguas se cruzavam como espadas se degladiando, enquanto nossos corpos iam de encontro um ao outro.

Aos poucos fui me deitando sobre o corpo dela, e com ela de bruços continuei aquele delicioso movimento, mas agora podendo enfiar tudo o que eu tinha direito. Ela jogava aquela bunda maravilhosa contra o meu pau, querendo tudo. E eu correspondia, enfiando tudo o que ela merecia. Eu olhava para o meu pau e ele estava bem molhado com aquele liquido delicioso da sua buceta.

A puxei, e sem tirar de dentro a coloquei de 4. Puxando pela cintura, eu metia cada vez mais forte, e ela rebolava gostoso na minha pica. Cada estocada que eu dava, sentia ela mais e mais apertando os lençóis da cama, que a essa hora já estava praticamente como nós dois. Desnuda e completamente molhada de suor e sexo.

Não demorou muito para que começasse a sentir o meu gozo chegando aos poucos. Cavalgando pela minha rola para jorrar gostoso naquela buceta. A peguei forte pela cintura e comecei a enfiar com muito mais vontade. Ela correspondia jogando sua bunda contra o meu corpo também com vontade de sentir toda minha porra a possuindo por dentro. E sentia que ela também estava próximo a mais um orgasmo.

Poucas estocadas depois, senti que não mais conseguiria segurar, e gozei tudo o que eu tinha direito naquela buceta. Ela estremecia, gemia, rebolava, se contorcia, até que cansada com aquele orgasmo tão intenso se desfaleceu, e caiu num sono profundo. O mesmo sono que a encontrei.

No dia seguinte, visitei aquele mesmo fórum, e ela estava comentando sobre seu "sonho" e mandou um aviso ao seu visitante misterioso:
- Sei que você faz parte dos meus sonhos, mas esqueceu seu chapéu aqui. E hoje vou dormir cedo, viu?

2 comentários:

MusaNorminha disse...

Muito bom...parabéns,,nos faz viajar!!
Sucesso!!

Naya disse...

Nesse você se superou negão. O blog tá otimo.
Beijos!

Postar um comentário